Looking For Anything Specific?

Header Ads

Qual tatuagem combina com seu signo? Descubra!



Saiba qual é a tatuagem ideal para cada signo
A tatuagem é uma forma de expressão, e por isso ela existe em diversas técnicas. Grafismo, realismo, maori, orientais, cada estilo combina mais com um tipo de pessoa, e pode comunicar melhor o que ela quer dizer.



Arianos são filhos do fogo e carregam em si a marca de Marte, o deus da guerra. Nada para o ariano é leve, suave, romântico ou qualquer coisa do gênero. Muito frequentemente são tatuados e adoram exibir suas tatuagens ao máximo. As tatuagens que colorem todo corpo ou pelo menos todo braço são as preferidas das pessoas desse signo, com motivos que lembram os grandes mitos, as grandes histórias de guerras gregas e romanas, as armas. As mulheres também terão como imagens preferidas as mais fortes, como deusas antigas, raios e trovões, manifestações intensas da natureza. As tatuagens dos guerreiros reencarnados desse signo sempre vão remeter a situações de guerra ou conquista. A técnica new school pode agradar bastante as pessoas desse signo.
Foto: Vomit3d (enninho)/Divulgação

 Taurinos não costumam gostar muito de tatuar suas peles, mas se fizerem, eles vão preferir tatuagens mais discretas, menores, ou em lugares mais reservados, como a parte interna do braço, virilha ou os pés. Vão também preferir motivos relacionados ao amor e à natureza, como flores, laços e corações, e até declarações de amor para a pessoa amada. Taurinos são, acima de tudo, românticos e contemplativos, e costumam florear a vida, especialmente a vida amorosa. O nome da pessoa amada pode estar tatuado em seu braço ou seu pé. Mas sempre será em um lugar onde somente a pessoa amada pode ver. As tatuagens old school estão dentro do que as pessoas desse signo vão preferir.
Foto: Mario Rocha/N Tattoo/Divulgação

Geminianos são filhos do ar, curiosos, agitados e ansiosos. Leves, amam o movimento e as novidades que a vida nos traz diariamente. Flexível e moderno, o geminiano vai adorar tatuar qualquer parte de seu corpo. São, na maioria das vezes, ligados à arte, à musica, à dança e à literatura. É muito comum encontrarmos geminianos que possuam uma tatuagem com um símbolo musical, ou mesmo uma letra apenas, que tenha um simbolismo pessoal. As tatuagens minimalistas têm tudo a ver com as pessoas de Gêmeos, porque são leves como eles. Motivos com efeitos como a aquarela também podem fazer parte das tatuagens preferidas dos geminianos, pela leveza da técnica.
Foto: Mario Rocha/N Tattoo/Divulgação

Cancerianos são românticos, amorosos e sonhadores. Bastante ligados à família, quase sempre vão preferir tatuagens que lhes trazem lembranças de situações e pessoas que fazem ou fizeram parte de sua vida. Motivos que lembrem a maternidade, ou mesmo com o nome da mãe, como uma coroa, simbolizando uma rainha ou o rei. Flores, corações e penas também podem fazer parte de suas românticas tatuagens. O nome dos filhos tatuados nos braços é a tatuagem mais comum encontrada em pessoas de Câncer, mais nas mulheres que nos homens. O estilo old school ou o retrato cabem muito bem no estilo do canceriano.
Foto: Igor DCC Coelho/Soul Tattoo Art e Café/Divulgação

Leoninos são exuberantes e possuem uma cor própria. Muitas vezes são abertos, extrovertidos e exibicionistas. Adoram as tatuagens coloridas e com temas que lembram a realeza, ou os grandes temas da mitologia que envolvam força e paixão, como Hércules ou Rei Arthur, por exemplo. Vão preferir as tatuagens grandes e coloridas, dessas que pega todo um lado do corpo, uma perna ou um braço inteiro. Temas relacionados ao poder simbólico, como o de um dragão ou uma grande cobra, também podem fazer parte das preferidas dos leoninos. Algumas orientais e as contemporâneas cabem bem no estilo leonino de ser.
Foto: Victor/montaghini/Divulgação

Um virginiano tatuado será difícil de encontrar, mas caso encontre, a tatuagem terá algum sentido político ou social. Virginianos são cult e contra a cultura de massa, são pensadores, críticos e inteligentes o bastante para não se deixarem levar. Além disso, são detalhistas, e as tatuagens com a técnica do pontilhismo costumam deixá-los estarrecidos. Com essa técnica podem apreciar e admirar cada pedaço de sua tatuagem. São perfeccionistas e vão escolher o melhor tatuador do pedaço, controlando detalhadamente cada traço ou ponto. As tatuagens de grafismos ou maori também podem agradar muito a maioria dos virginianos.
Foto: Mario Rocha/N Tattoo/Divulgação

Librianos são extremamente refinados e possuem uma natural tendência ao bom gosto e ao equilíbrio. Suas tatuagens podem parecer obras de arte. Românticos e altamente ligados à estética, as tatuagens aquarelas cabem muito bem no gosto refinado das pessoas desse signo. Podem ser grandes ou pequenas, mas terão equilíbrios nas formas e nas cores. A justiça também é algo que mexe com todas as pessoas desse signo. Por isso, escolhem os símbolos que têm a ver com ela, como uma balança ou mesmo a figura de Thémis, a deusa da justiça. De uma maneira ou de outra, a tatuagem/arte sempre vai misturar-se em qualquer parte do corpo de um libriano(a).
Foto: Adam Kramer/Divulgação

As pessoas de Escorpião são dramáticas e costumam demonstrar seus dramas por símbolos. A tatuagem é uma das maneiras que eles encontram de demonstrar seus sentimentos, de firmar suas emoções mais profundas. Figuras de corações, retratos das pessoas que amam, o nome de sua paixão, guerreiros, sangue, tudo isso tem a ver com os símbolos que escorpiões mais gostam. Grafismos e tribais, além do retrato e oriental podem estar entre as suas preferidas. Mas as figuras serão sempre fortes, dramáticas, para expressar o drama interior que toda pessoa desse signo carrega.
Foto: Marco Teixeira/Estúdio Teix/Divulgação

Sagitarianos costumam adorar as tatuagens e todas elas terão um sentido específico em sua vida. Sagitarianos são, de todos os seres, os que mais amam a comunicação através de símbolos, histórias. São seres livres, quase alados e muito ligados à mitologia. Figuras mitológicas que expressam essa realidade interior dos sagitarianos, como unicórnios, cavalos alados, centauros ou mulheres que carregam um arco e flecha em suas caçadas, são as imagens mais apreciadas pelas pessoas desse signo. As tatuagens estilo oriental podem estar muito dentro do gosto do sagitariano, assim como a contemporânea.
Foto: Victor/montaghini/Divulgação

Muito dificilmente encontraremos uma pessoa de Capricórnio tatuada. No entanto, conforme a configuração do restante do mapa de um capricorniano, pode ser que encontremos um ou outro soltos por aí. E se isso acontecer, ele terá gravado em seu corpo algo que tenha um sentido em sua história de vida. Não é de muitos simbolismos, a não ser que eles venham de encontro à sua realidade. O estilo old school ou o realismo tem mais a ver com capricornianos. Eles são realistas e muito ligados a atividades do dia a dia. Objetos que lembram o tempo, a família ou o compromisso de trabalho, como um relógio, um retrato ou o nome de alguém, podem ser as tatuagens mais encontradas nas pessoas de Capricórnio.
Foto: Dex Led´s Tattoo/Divulgação

Aquarianos são filhos do ar e por isso são leves, tanto na aparência quanto em sua maneira de viver. Modernos, expressivos e inteligentes, costumam amar as tatuagens de vários tipos. Podem ter várias em muitas partes do corpo e vão misturá-las com seus piercings, brincos, alargadores e tudo o que eles tiverem direito. Podem tatuar e colorir o rosto, raspar metade do cabelo e tatuar a cabeça, ou mesmo tatuar toda perna ou todo braço. O aquariano é isento de preconceitos, cabeça bastante aberta e adora chocar tudo o que se relaciona com o status quo. Quanto mais revolucionária for a tatuagem, mais tem a ver com as pessoas desse signo.
Foto: Victor/montaghini/Divulgação

Piscianos são pessoas românticas e possuem grande dificuldade em se adaptar ao mundo como ele é. Sonhadores e amantes do simbolismo em geral, vão ver na tatuagem um caminho para expressar suas emoções mais profundas, já que são fechados e bastante reservados emocionalmente. Sensíveis, vão preferir as tatuagens coloridas, ou as que apresentam somente alguns traços. As imagens podem variar, desde figuras míticas, símbolos esotéricos ou figuras românticas como flores, corações, penas e aves pequenas. Frases de poemas ou de músicas também podem fazer parte do que um pisciano mais gosta em matéria de simbolismo. O minimalismo ou as aquarelas e orientais estão mais de acordo com o gosto das pessoas desse signo.
Foto: Adam Kramer/Divulgação



Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/










Postar um comentário

0 Comentários