Looking For Anything Specific?

Header Ads

5 ideias de tatuagens femininas e seus significados


Animais, independentemente da sua espécie, são seres que dão grandes lições de vida. Alguma vez já parou para observar a grande equipe que as formigas fazem, ou a coragem do leão para defender seu rebanho? E sobre o grande amor e bondade de cães para seus donos?
Milhões de pessoas sabem que os animais são seres únicos e, portanto, respeitam e os amam. Se você é uma menina que adora animais, talvez irá gostar de alguma tatuagem e descobrirá seu significado.

1- Elefante
15 Ideas de tatuajes de animales para chicas + Significado

Os elefantes são animais grandes e fortes, e estão associados com poder e força. Mas, ao mesmo tempo com tranquilidade e paz, porque, apesar de seu grande tamanho, não são animais agressivos.
Os elefantes também estão relacionados com a família, eles sempre se movem em bandos. Eles são leais e protetores. Esta tatuagem tem um significado diferente em cada cultura, mas toda a família, sucesso, e força resumidos.

2- Leão
tatuajes

Leão é considerado um animal sagrado e geralmente está relacionado a coragem, força e liderança. Nenhum outro animal tem inspirado medo, respeito e reverência ao mesmo tempo igual ao leão.
Se você é uma menina com caráter nobre, mas uma personalidade poderosa, essa tatuagem é ideal para você.

3- Girafa
chicas

Girafas são uma das espécies mais raras do mundo animal; Elas são elegante, mas ao mesmo tempo estranho. Elas são impressionantes por seu tamanho, mas também adoráveis. Elas são intuitivos, graças ao seu pescoço longo e sua visão perfeita. Elas são capazes de ver o perigo antes de outras espécies.
Se você é uma menina com a intuição incrível e gostaria de ser única, uma girafa é a tatuagem perfeita.

4- Gato
cosas de chicas

Gatos são misteriosos, espirituosos, com uma grande personalidade e pouco previsíveis. Dizem que quando um gato aparece em nossa vida de forma inesperada, é uma mensagem de mudança.
As pessoas muitas vezes tem tatuado um gato por suas grandes características, e alguns outros fazem apenas como uma homenagem a seus animais de estimação, seja qual for o motivo, esta tatuagem é inacreditável.

5- Cachorro
15 Ideas de tatuajes de animales para chicas + Significado

Não é segredo que o cão é o melhor amigo do homem. Eles são fiéis, leais, amorosos, gentis, alegres e nobres animais. Além disso, os egípcios consideravam o cão como um guia quando a alma humana ia para o além.
Se você tem ou já teve um cão, certamente você sabe o que queremos dizer e a melhor maneira de prestar homenagem ao seu animal de estimação é fazendo essa tatuagem.

Postar um comentário

0 Comentários